Acupuntura Veterináriacapa

Conheça um pouco mais sobre a acupuntura em cães e gatos

   Você sabia que a acupuntura possui efeitos terapêuticos e analgésicos e que podemos utilizá-la para tratar diversas doenças por meio da aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo do seu bichinho?

   Com o uso correto e na frequência correta, por meio da acupuntura conseguimos diminuir e até mesmo excluir a utilização de medicamentos!

  A acupuntura pode ser utilizada com muito sucesso em cães com sequelas de cinomose e também em cães e gatos com problemas neurológicos.

 

    Bichinhos com problemas na cervical, na coluna, nos joelhos e quadril também podem ser ajudados, pois a acupuntura pode aliviar suas dores e evitar que travem e parem de caminhar em decorrência disso.

   Cães e gatinhos com paralisias podem voltar a andar apenas com a acupuntura.
   O alívio das dores também pode ser oferecido a animais idosos, fazendo com que se sintam mais dispostos, caminhem melhor e tenham mais saúde e muito mais qualidade de vida na velhice.

  Peludos com câncer e também aqueles com problemas renais também podem e devem receber acupuntura.

  Esteja o animal doente ou não, a acupuntura também age preventivamente, desbloqueando e equilibrando todo o organismo, aliviando dores e promovendo muito mais qualidade de vida para o seu amiguinho.

  O Espaço Bicho da Mandala está localizado no Campeche e atende cães e gatinhos numa visão da medicina veterinária natural, integrando terapias e avaliando o paciente como um ser único, com muito respeito, amor e carinho.

Gostou? Marque uma avaliação e mude para melhor a vida do seu melhor amigo!
Para mais informações: 48 99160-7070

 Roberta Mounayer é graduada em Medicina Veterinária (PUC PR) e Oceanografia (Univali- Itajaí). Pós graduada em Acupuntura Veterinária (Ibrate Ctba); Pós graduada em Fitoterapia Brasileira (Faculdade Espírita Ctba). Formada em Aromaterapia Veterinária e com cursos em Fitoterapia Chinesa, Florais de Bach, Cromoterapia, Reiki, Medicina Nutracêutica e Ozonioterapia.

instagram.com/bichodamandala

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *