Tainha Valley celebra seis meses de conexões e transformação em encontro no Sebrae
*Por Luciana Debom – Jornalista
Fazendo um trocadilho com o famoso Silicon Valley, a Tainha Valley representa hoje um dos polos mais promissores de inovação e tecnologia em Santa Catarina. A comunidade atua como um ambiente colaborativo que conecta empresas tradicionais, startups e organizações inovadoras, fomentando o empreendedorismo, criando conexões e oferecendo mentorias, workshops e trilhas de aprendizagem — um ecossistema vivo que impulsiona negócios de todos os tamanhos.
Na última quinta-feira (14), a Sede Administrativa do Sebrae recebeu o encontro que celebrou os seis meses de atuação da Tainha Valley. Mais do que marcar uma data, a proposta foi reconhecer as transformações reais vividas por seus integrantes.
Em um formato diferente, a programação trouxe histórias inspiradoras de membros que mudaram de fase com o apoio da comunidade, uma retrospectiva visual das conquistas do período, conexões com outras redes inovadoras e reflexões sobre o futuro.
O evento reforçou o propósito que move a Tainha Valley: criar um espaço onde inovação, tecnologia e capital humano se encontram para gerar impacto positivo e duradouro, fortalecendo o ecossistema catarinense e inspirando novas ideias.
